sexta-feira, 10 de setembro de 2010

meu sorriso é consequencia das coisas que você faz !

É, quando a gente mais precisa das palavras, elas somem. Mas não iria adiantar igual, porque palavras NUNCA iam conseguir expressar a tua importância na minha vida. Aprender a dar valor nas coisas simples do cotidiano, a sentir falta até das brigas, se sentir perdida cheia de pessoas, lembrar que era só você que fazia eu me sentir segura. Te lembrar toda manhã em algum recadinho o quanto eu te amo. Ter alguém pra todas as horas, todos os segredos, e saber que independente do que tivesse vindo.. ia tá do meu lado. Saber só agora o que é sentir o coração ficar muito mais que apertado e morrer de saudade. To aprendendo a da valor a muita coisa. Não tem como lembrar de você sem ficar segurando os cílios, agora sozinha, sem companhia. Tudo parece tão mais difícil sem você. Tudo tão mais sem graça, sem sentido, incompleto. Sei que você tem idéia da falta que me faz, nem eu sabia que era tanta. Vontade de tudo e nada ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário