sexta-feira, 3 de setembro de 2010

memórias ..

é complicado .. as vezes não quero te ver, as vezes finjo que não ligo, mas só penso em vc. E até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar se você não se ligar que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás. Eu não quero lembrar eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que é que pra você não sei mentir, não adianta finjir .. eu sei que já te fiz feliz. Suspiros já não cabem mais dentro de mim, eu juro, vo morrer, já não aguento mais.  Faz tanto tempo que eu imagino como seria, você me ligando pra falar Bom Dia ! Se eu te ver com outra eu vou passar mal, eu sei é estranho mais eu nunca fui normal. Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto, mas se alguém me perguntar se eu te quero eu minto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário