sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo que eu quero

Será que você nãao percebe , que depois que a gente termino eu me tornei uma outra pessoa ? Você destruiu os meus sonhos, a minha reputação, os meus sentimentos, a minha alegria, você destruiu o meu mundo. Você não me obrigou a nada, mais o meu amor é tãao grande, que eu so capaz de tuudo por você, mais vc nãao deu e continua não ligando pro que eu faço, cada vez mais percebo que esse amor tem que acabar, pq a nossa história teve um fim. Você estava mentindo, diga logo que não me amou, que não gostou de mim, e depois disso eu vou esquecer de você, vou me mudar, vo reconstruir a minha vida, vou voltar a ser aquela Isabela que vc conheceu no dia 31/05/09. Eu sinto tanta falta da sua companhia, queria você pra me ajudar, eu to perdiida, cada vez mais desanimada, triste, sem juízo. Larguei tuudo pra fica com você, e o que adianto ? Poiis é, ainda sim eu queria vc de volta, pq não tm jeito, vc me guiava, e agr, nem seguir o meu caminho eu sei . Mais de uma coisa eu não esqueço, que o ser humano não é perfeito, ele tem dúvidas e medos, mais se a pessoa realmente gostar ela esquece o passado e volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário