quinta-feira, 5 de agosto de 2010

05/08 - :)

Sentiimentoos, uma coisa tãao difícil de se explicar .. Queria tanto que alguém me entendesse, mais isso é impossível, ninguém aacredita no que eu sinto, pensam que eu soo feliiz, que tudo na minha vida é perfeiito, mas as minhas amigas não sabem, que eu preciso de atenção especial, meus pais não sabem que eu preciso ser compreendida, e o que ninguém sabe é que eu preciso ser amada. A minha vida era tãao perfeiiitaa, e eu nãao sabia, não tava satisfeita com a felicidade que andava comigo, com as amizades que me cercavam, com a vida booa que meus pais me davam .. aah, eu já me cansei, pra que viver ? Se nada da certo, se o amor da minha vida, não liga pra nada ( ée, eu amo um idiota sim ), se minhas amigas vivem na falsidade e meus pais na guerra ? Só Deus é capaz de me entender, eu preciso de um remédio, um remédiio siimples, mt simples. Eu preciso de alguém pra compartilhar a tristeza, e a felicidade, preciso de alguém pra me amar e que eu posso amar.  Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por ai, alguém pra me fazer feliz ! Apenas isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário