segunda-feira, 18 de julho de 2011

Enquanto você não me provar o contrário, eu vou continuar pensando que você não gosta de mim de verdade, que você não tá nem aí pro que eu sinto e que você me trai como sempre fez. Você nunca me defende, nunca fica do meu lado. Você quer que eu esqueça o que me faz mau e esqueça o que passou, mas você não esquece e não evita. Você não me protege das coisas que você mesmo jogou em cima de mim, quer que eu me vire sozinha, sofra sozinha enquanto você da corda pra tudo isso, e aí as coisas ficam cada vez piores !  Só você pode dar um basta e colocar um ponto final em tudo isso, o problema é que você não quer. E isso eu nunca vou entender .

                                                                       Isabela Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário