domingo, 10 de outubro de 2010

pra que sofrer ...

. . . se nada é pra sempre.
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar se amanhã tudo muda de novo?
Parei de pensar e comecei a sentir ...
Nada como dia após dia . . .

antes ..

quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que TUDO valeu a pena! agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz, e se preciso, faria tudo novamente. por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz !

um dia você acorda ..

e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.

Só mais um diia comum ://

dias assim vem e vão, já deixei tanta coisa pra trás. Não podemos nos engana, nós não somos mais crianças, temos que crescer.
O que posso dizer?
As coisas são assim. A vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável!
Muita gente me diz que não sou o mesmo. Mas nada parece igual. Pior que mentir, é mentir pra si mesmo, é como não ter pra onde ir.
O que posso dizer?
É como tem que ser, só na hora certa vamos entender. As coisas são assim, o tempo pode ser incontrolável.

Há momentos na vida


que sentimos tanta a falta de alguem, que o que mais queremos é tirar esta pesssoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazerr aquilo que queremos. tenha felicidade bastante para faze-la humana. esperança suficiente para faze-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aquelas que buscam e tentam sempre. E para aquelas que reconhecem a importâmcia das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhnte é baseado num passado intensamente vivido. Você só tera sucesso na vida quando perdoar os erros e as decpeçoes do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Juventuude


Fase de sonhar, acreditar que somos donos da verdade, muitas vezes nem sabendo qual seria essa verdade. Época em que acreditamos que tudo na vida é fácil, que podemos resolver tudo e qualquer problema, sem nem ao menos saber como podemos enfrenta-los. fase de acreditarmos e esperarmos o nosso príncipe encantado, sem ao menos querer acreditar que isso não passa de ilusão, afinal príncipes encantados infelizmente não existe na realidade. Tempo de se revelar, fazer tudo sem medo, acreditando que nada vai acontecer com você, época de ver filmes que tem a mesma história que a sua, mas a única diferença é que ao contrario de você, a bendita da mocinha do filme sempre consegue um final feliz. ;@ .. Juventude é a fase de descobertas, fase de escolher caminhos, de decidir futuro, fase de sonhar, fase de acreditar, fase de ser feliz! :}

eu aprendi


que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. aprendi que a distância pode também unir pessoas. aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. aprendi que amigos nos decepcionam. aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.

se as coisas que gostamos nãao terminassem de repente


e se os momentos da vida durassem para sempre :) se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorassemos fosse só alegria. se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente. se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo. se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem ;x mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente.. cada dia é uma história, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. e mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos' :D

domingo, 3 de outubro de 2010

meeu amoor

Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez. Você foi toda a felicidade, e o pior dos enganos que eu pude fazer. O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente e é impossível que a magia seja a mesma eternamente. E o tempo passa e o dia a dia vai aos poucos apagando o passado. Você foi o melhor dos meus erros.